15 de jul. de 2008

My Life is Purple

Oi meus amores!
é eu sei que fiquei muitoooos meses sem postar..desculpa vai!=}

muito trabalho sab né?!
Bom mais eu tbm voltei cheia de novidades e até coloquei fotos no blog!
Bom vejamos por onde eu vou começar....
Bem eu to muitoo feliz na facu tenho inumeros amigos(os das fotos),to super bem no trabalho(naquela minha promoção),e o mais feliz de tudooo eu esqueci o Bryan e bem.. a fila tem que andar certo?

Portanto eu lhes apresento meu mais novo namorado:




Dany!





Com sua cara de bobo mais que me conquisto a primeira vistaa!Ai gent to super feliz! Ele me faiz tão bem!
E o mais comico foi como a gent se conheceu!
e é claro q eu num vo deixa vc's forra dessa história:
bom seu eu não me engano era uma quarta-feira(eu odeio quarta mais essa não),eu como so,bem,meio atrapalhada,tava andando pelo corredor com a maior pressa (pra varia),pq eu tava muitooo atrasada p/ aula,bom ai a criatura aqui ia correndo como um desembestada e sem presta a menor atenção por ond andava...Eis então que surge esse ser lindo de olhos verdes/azuis na minha frente e bom eu olhei ele bem de perto já q nos demos a maior "trombada" um no outro no meio do corredor(é foi tipow coisa de filme)e bem eu com um monte de livros e ele tbm foi tudo para o chão.Digamos que o corredor parecia um blibliotéca!
Bom ai nós dois começamos a rir muitooo do acontecido,ai ele muitoo cavaçheiro~.~me ajudou a levantar e ai eu até esqueci da aula.Ele pergunto meu nome e pediu desculpas e me ajudo a pegar os livros,e bom ai nos fomos conversando e "matamos" as aulas"!Como játinhamos nos ferrados na aula nada melhor do que irmos juntos dar uma volta...É bem foi em cima do Arco do Triunfo que ele como NÃO parava de olhar e elogiar e eu q não sou boba nem nada não resisti e deu um bejo nele*.* e pra minha sorte ele retribuiu!
Acho q não derão nem duas semanas ele me pediu em namoro! Não é fofo??
bom acho q isso é só do que ocorreu de mais D+
beijinhos na buxexaaa

Nenhum comentário: