12 de ago. de 2008

Á Cronica

Bom sabe quando uma pessoa passa um e-mail para você e você acha q é um sapam ou vírus?
Bom foi quase que essa crônica maravilhosa que eu postei anteriormente foi para o lixo da minha caixa de e-mails!
Foi uma amiga que eu nem me lembro da onde conheço que me mandou....
É eu sei que parece uma enorme critica a sociedade, mas vocês não acham que o que ela diz na crônica é apenas a simples verdade do mundo de hoje?Não sei a opinião de você meu caro leitor mais a minha é de que é realmente isso o que ocorre hoje em dia!
Cada vez mais as pessoas procuram vender mais e mais sua imagem!
Não que eu esteja reclamando afinal eu trabalho em uma empresa que a imagem é a cara do negócio.
Não importa se o dinheiro é para doação ou simplesmente para aumentar o ibope do artista, mais sim que de qualquer maneira quem procura ajudar isso a acontecer somos nós!
Não tenho mais nada a declarar!
A-M-E-I A C-R-O-N-I-C-A *-*

Nenhum comentário: