12 de ago. de 2008

News e mais News

Oi meus amores!
Vocês se lembram que eu havia comentado que tinha sido promovida na empresa?
Bom, mais eu não havia comentado o motivo da promoção certo?
É o seguinte houve um concurso aqui na empresa que era o seguinte: quem desenhasse a mais nova sensação da passarela de verão ganharia o cargo de assistente de produção e designer.
E adivinhem só? Quem ganho?
Ta eu sei que isso foi meio obvio! Mas eu ganhei graças aquele sapato que eu desenhei há anos a trás é acho que foi o que eu desenhei e mostrei para a Lala!
E não sei como havia esquecido dele e quando surgiu à oportunidade para mostrá-lo eu ganhei esse enorme presente de ganhar o concurso!
E como se não bastasse de quebra umas duas semanas e meia da promoção a Viviene anunciou que estaria abrindo um realite show e que escolheria pessoalmente uma das designers mais competentes para ir!
Galera quando eu ouvi isso eu quase desmaiei!
E agora é só espera e vê quem ela chama já que só tem três! EU a LALA e uma tia ai chamada CAMILE.
Mais se deus quisér eu ganho!

Nenhum comentário: