7 de abr. de 2008

Conselhos...

“[...]L - Sophie, Monique, Estaphanie....
Cobras, seres rastejantes, ariscos, venenosos...
T - Nome de pessoas?
L - Não!Nome de cobras!
T - Como assim cobras?
L - Oras cobras!Nada mais nada menos do que pessoas traiçoeiras...
T - Ta pessoas traiçoeiras?Então é pra ignorá-las?
L - Não! Se piro? Se você fizer isso você ta no olha da rua!
T - Então eu não to entendendo mais nada!
L - Elas vão te chefiar nos primeiros meses de estagio!E toma muito cuidado com elas!
Elas farão tudo pra ferra você!
T - Então eu tenho que obedece elas?Lambe o chão onde elas passam?Lais você sabe muito bem que apesar de pessimista eu não levo desaforo pra casa!
L - Eu sei! E como sei!Mais você ainda não capto a minha mensagem!Não é para você idolatrá-las mais você não pode da mancada porque a cada deslize seu elas estão atrás!
Digamos que elas são as estagiarias que não subiram na vida e, portanto querem acabar com as demais novatas!
Entendeu agora?
T - Bom acho que sim... É pra seguir as ordens por elas dadas mais sem se humilha e da deslize!
L - Isso boa menina!Ah e você não pode chega atrasada tem traze os cafés delas e não mostra seus desenhos de maneira alguma a elas!
T - Porque?
L - Porque elas vão quere pega como delas e fala que você plagio e ai minha querida você ta de olho na rua![...]".

Legenda:
L --> Lais
T --> Eu
Bom galera acho que já deu pra percebe na enrascada em que eu me meti! E também para ver que eu passei!
É isso mesmo agora eu vou estagiar na westwood!
Um sonho não?
Pods crê!
Bom mais é melhor eu i me acostumando! Pq pelo que a Lais falo daqui para frente tudo vai piora!
Desejem-me sorte porque eu vou precisar!
Ahh e a escola começa amanha junto com o estagio! =Z

beijinhos amores!

Nenhum comentário: