8 de abr. de 2008

Ordens,o que eu seria sem elas...

Tayla faça isso,
Tayla pegue aquilo.
Tayla faça aquilo,
Tayla pegue isso,
Ordens e mais ordens,
O dia inteiro parece que aqueles robôs surgiram no mundo para infernizar a vida das pessoas...
Bem que a Lais me avisou que estagia é uma

delicia mais tinha que te muita paciência!
Se já não bastassem as pessoas na faculdade que parecem me odiar, já tem “medo” de falar comigo eu ainda tenho que aturar aquelas vadias me dando ordens!
Olha sinceramente se eu agüentar aquelas coisas da S. M. e E. eu juro que eu não como chocolate por uma semana!
Certamente tem que se pena muito na vida pra te uma boa carreira...
Pelo menos tem uma garota nova no estagio, também, que é legal...
Ela é meio “sem sal” digamos assim, é muito na dela, não tem opinião própria e bem, se faz de capacho pra qualquer um...
Eu realmente tenho dó de pessoas assim...Não sei, mais acho que se humilha pra conquista o que quer é muita tolice...Sabe, pessoas com falta de personalidade me irritam! Mais eu como um bom ser humano vou tentar ajuda essa pobre coitada...E que se ainda não bastasse esses defeito a coitada não sabe nem se vestir...tadinha...Acho que eu vou te um grande desafio pra enfrenta...

Nenhum comentário: