8 de abr. de 2008

Defeitos da mente...

Um grande salão,
Um enorme salão,
Muitas portas,
Inúmeras portas,
Uma diretoria,
Apenas uma diretoria!
Bom foi assim que os meus lindos olhos castanhos encararão o primeiro dia de aula...
Não sabia em qual das salas eu estava, nem sabia onde acha a minha suposta sala...
Foi a partir deste dia que eu a primeira coisa que fui fazer na nova faculdade foi visitar a sala da diretora...
Ta não foi tão ruim assim afinal pra quem morava na parte francesa do Canadá eu TINHA que sabe fala francês... Então não foi tão difícil...
Mais na ora de entra na sala!Essa sim foi à parte mais difícil...
Não sei se todos me olharam estranho porque eu era do Canadá, não sei se era por causa da minha roupa, do meu jeito de falar...
Só sei que ao entra na sala não vi, só ouvi cochichos e mais cochichos...
Para vocês terem uma pequena idéia, eu simplesmente entrei muda e sai calada, ninguém falou um a comigo!
Eu sou muito estranha?
Será que tem algo de errado comigo?....

Nenhum comentário: