7 de abr. de 2008

Perfeitos Robos

Saltos e mais Saltos...
Tuck tuck no chão sem para!
Roupas deslumbrantes!
Sabe quando parece que a pessoa dorme num cabide?
Pois é, é assim que a S. a M. e a E. são!
Robôs?
Talvez?
Metidas?
Muitoooo!
Feias?
É claro que não!
Bom, alem de parecer que elas robôs!Elas são perfeitas!
Gente eu nunca vi pessoas mais lindas e em toda a minha vida!
Elas são perfeitas de rosto, corpo, sorriso e a principio são até simpáticas!
Sabe aquele modelo de mulher, que as pessoas formulam na mente (principalmente aos homens...) Pois é, eu me senti, alias to me sentindo!(to no estagio já que na facu num vai da pra digita isso!) um trapo!Sabe aquele pano velho que as pessoas usam pra lava banheiro?
É, sou eu!
Definitivamente parece que elas nasceram pare humilhar as pessoas!
Opa é melhor eu para de digitar=// as vacas estão mugindo!
Beijo amores amanha eu conto mais sobre elas!

Nenhum comentário: