4 de abr. de 2008

Autores anônimos...

Raios invadindo a janela, iluminando a alma, o despertador, ao som de Jack Johnson, soava a incerteza...
Esperanças, pela janela eram lançadas...
Brisas do futuro acariciavam meu rosto...
Trocando de roupa, ansiedade me tomava conta...
Com minha melhor roupa... Desci as escadas...
Cumprimentei os pais da Lala...
Nem café da manhã tomei...
Peguei meus desenhos...
Parti em direção a porta...
O 1º toque na maçaneta, o 1º abrir, o 1º passo em rumo ao julgamento...
Eu via as pessoas na rua, cada uma com um sonho, um ideologia, uma vida uma história diferente...
Agora eu, inclusive eu era uma destas pessoas que passavam pela rua.Podiam até não serem notadas por todos.Mais com certeza eram grandes autores...
Ao abrir a maçaneta do carro...Encarei o “palácio” que me esperava...
E agora?
Agora?Bem agora só me resta esperar, a sentença a mim concedida...
Em quanto isso?
Enquanto isso eu passo a ser apenas mais uma na multidão espera de um reconhecimento...

Nenhum comentário: