28 de mar. de 2008

Atualidades

Ai ai meus amores!
Bom dia!
Sabe?Ontem eu tava pensado em como que é expor toda a sua vida, seu sentimentos, suas opiniões em uma pagina da Internet...
Não sei se realmente a net é tão perigosa quanto dizem em tevês e noticiários....
Acho eu que isso não passa de uma mera implicância.. Pois, bem por mim a net não faz nada a não ser publicar para o mundo inteiro o que a pessoa que ta atrás da tela do pc quer expor e quer ver.....
Realmente eu acho que o grande problema deste nosso mundo não é a net, o que se vê nela, mais sim as pessoas que estão atrás de seus monitores digitando, postando, vendo, jogando, conversando.... Não que quem usa a net seja uma pessoa maníaca, louca, ou diferente..Sim são pessoas normais, como eu que digito e você que lê querido leitor....Mais é claro cada uma com seus interesses mais , nos temos que convir, que não batem muito bem da cabeça ao colocarem suas fotos e suas vidas em sites, mais como nada no mundo é perfeito nos temos que admitir que se nós não nos arriscarmos um pouco uma vez só!Nem que seja fazendo um simples download!Sem esse gostinho de risco ávida não tem graça né?
Portanto não se anime tanto, eu não vou deixar de digitar para vocês sobre a minha pacata vida!
Hsahshahshashhashhashhashhash
Bom acho que é só!?!
Beijitos!

Nenhum comentário: