12 de mar. de 2008

Amizade das Antigas....

Ai...
Sabem.Bem diz a minha frase “a vida é um desenho sem borracha” se agente se ferra não tem como concerta...
Hoje eu não vou fica me queixado!
Hoje eu to feliz!
Por que?
Porque a vida é bela, meu namorado é lindo, a Camy me adora, e to me dando bem no trabalho, to escrevendo e ouvindo Strike, to me dando bem nos estudos...E a VIDA é lindaaaaah!
Sabem ontem eu tava na minha cama ouvindo Justin e desenhando um sapato roxo, o meu quarto é roxo, (eu amo roxo) mais em fim eu tava lá toda empolgadona na cama desenhando e olhando para o meu painel de fotos...Porque o meu quarto é assim:
-->Você entra tem uma Cama de solteiro com uma colcha rosa bebe e flores,
-->Atrás da minha cama tem uma parede roxa, ta ela é mais pra uva... Que tem um painel rosa enorme cheio de fotos!
-->Na esquerda da cama tem uma estante onde eu guardo meus Cd's, meu Lp's(amo vinil), meus perfumes, minhas miniaturas, minhas fadas, bruxinhas e gnomos, bichinhos de pelúcia, e duas bonecas de quando eu era pequena e meus desenhos.---> de frente para a minha cama tirando a porta te o meu closet

--->no meu closet tem: Minhas roupas, minha exposição de sapato (eu obriguei a fazer minha compra aquelas estantes de loja para coloca sapato), minhas bolsas, minha caixa de maquiagem, meus brincos, colares e pulseiras... E do closet sai o meu banheiro!
Enfim, voltando ao desenho.Eu tava toda empolgada, vendo o painel, e ai eu reparei em uma pessoa na foto...Que bem estudo comigo na 7ª série e eu nem lembrava mais dela, a Lais, e tipo na sétima ela era a minha segunda melhor amiga.Mais por causa dos pais ela teve que muda de cidade e a gente se falo por mais um ano só depois nunca mais...E ai eu tava desenhando e lembrando dela a minha mãe entro no quarto e me disse que quando ela foi no supermercado.É isso mesmo no SUPERMERCADO ela encontro a mãe da minha amiga e ela disse que elas estavam passando algum dia aqui e que a Lala (Lais) queria muito me vê!...Nossa gente quando eu escutei isso eu pulei de alegria...E hoje eu vou na casa dela!
Nossa eu fiquei muito feliz em saber que ela ainda lembrava de mim!
E eu resolvi leva o desenho do sapato que eu fiz para ela!E olha que é um original em! Quando eu fica famosa ela pode vende e fica rica!hsahsashahshahsha
E outra eu ganhei um sapato roxo!^^ ““.
Hhashahshas Ai meu Deus que criança feliz eu sô...
Bom amores hoje é só!
Beijinhos na bochecha!
BY: Tayh

Nenhum comentário: