10 de mar. de 2008

Eu..eu mesma..e eu....

Tayla...será que EU significo meu nome?

As vezes acho que não..

Realmente não sei se sirvo pra esse nome!

As vezes me pego perguntando a mim mesma se realmente eu tenho uma alegria contagiante capaz de fazer com que as pessoas que vivem a meu lado sentirem-se bem.....se sou inteligente o bastante para ir atrás dos meus sonhos...se eu sou uma artista ou apenas plagio as coisas......

São perguntas que vem a anos e anos comigo.....e que não possuem respostas

quem me dera se eu soubesse...se alguém soubesse....

Dizem-me para não ser assim,ser assado ou quem sabe daquele outro jeito.....

Quem realmente sabe o que é viver?
Determinantemente NINGUÉM te autoridade pra me dizer o que devo ou não fazer o que devo ou não ser!

.......................................................................

Nossa,lendo tudo isso que acabei de escreve me sinto muito mais aliviada!

UFFA!

hsahshahshhasha

bom acho que depois de tudo isso você ai que ta lendo não se assuste....bem,porque as vezes eu do uma surtada e começo a filosofar sobre o meu ser mais não é sempre não ok?

no geral eu só uma pessoa normal,com sentimentos normais,desejos normais,nome normal,idade normal,roupas normais,cabelo normal,e sapatos(que não são normais[mais isso é segredo ok?])são maravilhosos=)))
Já imagino essa flor na estampa de um sapato?

hehehehehehehehehe