29 de mar. de 2008

Hora da verdade

3:00 horas da tarde...Hora de encarar um grande passo: dar a noticia da mudança para o Bryan...
Tenho que adimitir que estou muito empolgada com a viajem mais...Bem na hora em que eu cheguei na casa dele (já não estava meio contente em ter que dar a noticia) eu já tava quase chorando e já morrendo de saudades...
O Bryan abril a porta, me beijou, e logo veio a pergunta porque que eu tava com aquela cara de tristinha...Gente eu não tive coragem e comecei a chorar como uma criança...Ele tava muito calmo.Deu-me um copo d’água e a gente subiu para o quanto dele...
Eu comecei a contar que vou para Paris e que vou mora lá e toda a historiam que vocês já conhecem...
Ele.Bem, ficou muito triste (também não é para menos...) mais para minha surpresa me disse que tava super feliz porque eu ia te a chance de corre atrás de um sonho e que ele tinha certeza que eu ia consegui...
Bom eu achei a atitude dele a coisa mais fofa do mundo e ainda por cima disse que não vai se a distancia que vai nos separar!Fala se eu não tenho o melhor namorado do mundo?
Ta eu sei que namora á distancia é difícil.Mais agente supera as bareras!
A e mais uma coisa e prometeu que vai falta na faculdade terça para i comigo a Paris enfrenta junto a mim o meu primeiro dia na minha próxima vida nova!
Eu o amo assim como todas as pessoas que eu vou ter que deixar...Meus pais, meus avós, minha cachorra...Acho que ela não vai pode ir comigo...Meu quarto...Minha cama...Minha vida...
Mais vai valer a pena afinal agora é de uma vez por toda, já que a passagem já ta comprada né?...
Bom acho que por hoje é só.Era só relata sobre como eu vou senti falta de tudo e todos...
To ansiosa para enfrenta a minha new life...
Beijocas!

Nenhum comentário: