24 de mar. de 2008

Duplo sentido

OHHHHHHH! Que fofas são as minhas amigas não? É eu sei. Pode me dar uma bronca sim... É eu sei que eu andei meio sumida semana passada mais...Pocha vocês tem que entender...=]] é que as coisas aqui em casa estão meio corridas ultimamente.... Bom se você tive paciência eu conto... hehehehehehehehehehehehehehehe Bom vamos lá: eu to me matando porque eu tenho que faze um projeto de um sapato só que não é apenas um desenho qualquer...Tem que ser um desenho perfeito!com todos os cálculos malucos pra pode dar certo!e ainda eu vou ter que fazer ele depois! e se isso tudo ainda não fosse muito! eu tenho que estuda pra outra faculdade que eu faço...ta eu não queria fala sobre ela já que ela é muito chata e tals...e minha mãe que eu faça já que ela acha que a de design é uma bosta... ela me obriga a fazer a de engenharia ambiental também.ta não é TÃO chata assim, mais eu prefiro MUITO mais a outra... e sem falar em ter que estudar para as duas eu ainda tenho a competição de hóquei na sábado!

Ai MEU DEUS eu vou PIRAR!!!!!!!!!!

mais tudo bem....agora respira......

tayh você vai conseguir!....

hashashahsah bem.. agora eu acho melhor eu ir abusar de minha criatividade!

beijinhos!

Nenhum comentário: