14 de mar. de 2008

Dose duplaaaaaa!

Tam,tam,
tam,tam,
tam,tam,
tam,tam,
tam,tam,
tam tam
tam tam,
tam.....
turuuuuu
turuuuuu
TAM !TAM!
Olha a dose dupla ai na para gente! é isso mesmo! ao som de missão impossível, o blog de tayh é invadido,e por apenas uma não! duas invasoras!! hehehehehehe -Bom o que nos vamos falar da tay em Lais? -Ah não sei Cah!
-vejamos...eu vou dizer tudoooo
-TUDO? como assim tudo?
-è eu vou dizer tudo!
-ashahshahshahshahs
-Bom galeria entrando num acordo aqui com a Lais nos decidimos que vamos falar todo sobre a tayh inclusive o que ela fez ante ontem!
-è ante ontem!
-é né aquela irresponsável num posto ontem então a gente posta hj! -ahsashahshahshas è como vocês sabem a tayh ante ontem foi na minha casa
-e eu tbm.....
-pois é!ai nos pegamos e fomos para.....
-para?????
-nos fomos para.. o Monte Royal,para quem num sabe o maior parque de Montreal!
-é a gente foi pra lá!
-e ai.....
-e ai........
-a tayh uma pessoa muitoooooo discreta...
-muitoooooooooo discreta...
-chegou no parque quase imperceptível...
-imperceptível...
-ela chegou, com sua jaqueta laranja, sua calça preta e seu tênis branco...
-com seu tênis...
-a tay se camuflava entre meio a neve...
- se camuflava...
-e com um jeito sutil de se locomover
-se locomover...
-assustava toda e qualquer habitante...
-habitante...
-com sua cantoria magnífica!Melhor do que da...
-do que da...
-a chega esqueci o nome! hashashhahsshhas ok então como vocês já podem perceber a tayh é uma pessoa muito discreta... Não se deixem levar pelo o que ela fala sobre si mesma.
Falando que não sabe se é bom o bastante, se ela significa o próprio nome.Entre outras baboseiras que ela diz!
Por que? Porque se ela se visse ela num ia para de ri um segundo sequer! Gente a tayh é uma pessoa muitoooo legal, se assusta fácil, odeia que mecha mo cabelo dela...Eu acho que ela odeia o próprio cabelo...Hoje vocês podem a ver de cabelo preto amanha verde ou quem sabe laranja talvez?Assim combina com a jaqueta! Hehehehe ela é muito camapanheira, só fala bobeira, é muito nerd! É isso ai nerd! As menores notas dela são cinco! E olha que ela ganha da gente! hashahshhsa enfim a tayh dês de pequena arrebata corações e amizades por onde passa! Com seu jeitão todo carismático e sem medo de falar o que pensa! Às vezes ela fica pra baixo...Mais depois volta ao normal! E se prepare se você quiser ser amigo dela! Ela ou é 10 ou é 10000! Ou é chata ou é legal, ou é pra baixo ou é elétrica, ou num dança ou humilha! Tayh não foca brava com a gente!' nos te amamos! Você vai se sempre o meu esquilo! E o meu peru! AMAMOSSSSSSS essa pequena! XDD

Nenhum comentário: