24 de mar. de 2008

A hora é agora...

Hohoooooow!
É isso ai!
Vocês estão lembrados que acho que na quinta passada eu tinha comentado que eu tinha um jogo?
Pois é o meu time ganho!
Eu não sei bem se nas linhas aqui de baixo eu vou saber descrever tudo o que passou pela minha mente naqueles instantes mais eu vou tentar retratar para vocês...
Bom lá estava eu...Com toda aquela parafernália em mim...Com as minhas luvas (eu sô a galera)...Todas as meninas aflitas.Bom também não era para menos...Tava todo mundo com medo de joga com o time adversário.Sem noção elas eram umas ogras!
Bom mais tudo bem...
Todas nos estávamos aflitas...Não sabíamos mais o que nos esperava quando o locutor nos anunsiasse...
Foi quando o sinal tocou...O locutor gritou nossos nomes...Aquelas ogras já estavam no campo... Eu? Bem eu fui para o meu gol...Não demorou muito e começaram a bombardear! Mais tudo bem eu consegui me livrar de todas, ta quase todas...
É claro que acabei levando um empurrão aqui um roxo ali mais nada que comemorar no boteco depois comas amigas não compense!
Bom meninas acho que nos fizemos a nossa parte né?
Agora é só espera pro próximo desafio e segui em frente!

Nenhum comentário: