24 de mar. de 2008

Fúteis

Folhas, tecidos, plásticos, borrachas...
Será que levar a vida assim vale a pena?
Pois é eu não sei...
Ser modelo o que as modelos fazem?
Padrões de beleza?
Des de quando?
Bonitas ?
Aonde ?
Glamurosas ?
E sem maquiagem?
Às vezes eu fico me instigando sobre porque elas são tão importantes na influencia as pessoas?
Elas não passam de varetas ambulantes!
Só servem de cabide pra exposiciona s roupas e sapato!
E eu também não acredito que em plenas 3 horas da madruga eu to escrevendo sobre elas?
affe
Qué sabe elas são inúteis!
É isso ai!
To pouco me lixando!
È melhor eu voltar a desenhar e esquecer essa vareta da minha vida!
É essa vareta1
Odeio essa modelo que trabalha comigo ai como é metida se acha! Nem vê o próprio pé esquelético pra fala de si antes!
Bom ela que se dane!
bjss

Nenhum comentário: