28 de mar. de 2008

Sonho...lindos sonhos....

Hey! Hey! You! You!
So happy together!
É isso ai!
Eu to muitooooo feliz!
Querem sabe o porque?
Bem lhes digo o porque!
Porque talvez não é certeza ainda,que eu vá para Paris estagia!
Não é demais?
E sabem o porque da viagem?
Porque a Lala (Lais),bom eu soube faz 4 dias, também faz design!
E ela me convido pra ir com ela para Paris, pois ela vai tenta me arranja um estagio na mesma marca que ela!
Ta na verdade não é bem que lê a vai tenta...Ela já falo com a chefe dela que disse que se eu for e mostrar meus trabalhos,dependendo do que eles acharem eu entro!
É eu sei que é meios arriscado..
É uma mudança total na minha vida
Ter que abandonara a minha família amigos,estudos,rotina,para encara uma universo totalmente novo!
Mais não dizem que quem não arrisca não petisca?
Como eu vou sabe se não da certo e quem sabem assim eu possa ser alguém na vida?
Mais também vai que eu não passo..E..Dá tudo errado...
Pode para com isso senhorita Tayla Lohn!Onde já se viu ter esses pensamento!
Pense positivo! Seja otimista!
Bem é bom eu não contar muito com isso mesmo porque nem falei com a minha mãe ainda e bom eu acho que ela vai surta!
Bem quando eu fala com ela eu venho correndo digita aqui de novo para falar tudinho se eu vou ou não e para contar o bizarro ataque a minha mãe vai dar....
Beijocas!

Nenhum comentário: