28 de mar. de 2008

Rumos...

Olá!
Bom como eu relatei para vocês alguns dias atras...
Eu tenho uma decisão a tomar....
Eu decidi!
Estou disposta a não ir para a ITALIA,um grande sono,onde tentaria um estagio na Giorgio Armani.
E abrindo mãos do meu sonho arriscar uma nova dida em PARIS,onde se deus quiser eu vou concequi um estagio na Vivienne Westwood.
E bem se vocês se lembram...Eu tinha que fala com a minha mãe..E lê a deu um piti que vocês não tem noção do tamanho!
Só falto ela me joga prédio a baixo!
Gente a mulher viro um bicho falo que eu tava loca em quere muda de país para um futuro incerto,que eu não podia larga a faculdade de engenharia ambiental,que eu ia morre de fome , e mais uma bando de baboseiras mais!
È eu sei que vocês devem estar se perguntando como eu uma garota de apenas 17 anos posso ir par um novo pais sem a autorização do meu tutor?
Ai é que vocês se engana! Eu moro com a minha mãe mais quem é responsável por mim é a minha vá Madallena!
E sabem de outra coisa?
Ela deixou e falou para que eu siga em frente, pois chances como estas à vida só da uma vez!
Então esta quase tudo certo,já me transferiram de faculdade,já tenho casa (vou morar com a Lais e os pais dela),uma bela de uma grana que eu vou receber da minha avó e da minha mãe (que apesar de não gostar vão colaborar) por mês e agora só falta compara a passagem...Fazer as malas...Me despedir das pessoas que eu amo(o que vai ser muito mais muito difícil...),e seguir em frente sem olhar para traz....
Agora é só espera que semana que vem eu já começo uma vida nova,em um lugar novo.....
Me desejem boa sorte!
Eu vou precisa!
bjss

Nenhum comentário: