31 de mar. de 2008

Pesamentos do coração

24horas!
Não, não é o seriado!
Faltam apenas 24h para eu mudar totalmente a minha vida!
Agora não se volta a trás...
É eu sei que era para eu estar dando saltos e mais saltos de alegria.
Mais não é isso que parece que esta acontecendo comigo...
Não sei se estou muito ansiosa, preocupada, aflita...
Os sapatos que eu vou apresentar já estão prontos.Mais não acho que estejam bons os suficientes....
Eu acho que não sou boa o suficiente!
Outro dia na casa da Lala ela me mostrou os sapatos dela e...Cara eu não sou nada comparada a ela!
Acho que a chefe dela é capaz de olhar para mim e dizer:
“-minha filha vai embora!”.
Você não desenha nada nem uma simples casinha você deve ser capaz de fazer!”
Ta!Eu sei que eu devo tentar!
Mais............
A minha vida inteira num tudo foi perfeitinha como deve se supor!
Na minha vida eu nunca ganhei nada e agora..Bem isso ta sendo muito estranho!Ta ganhando uma baita oportunidade assim!
Eu garanto, tive sim que corre muito atrás dos meu sonhos, mais não sei de devo culpar a minha família..Mais..Sempre me reprimiram e achavam que eu não devia tomar as minha decisões como certas!
É! Sim eu me ferrei muito para quem só tem 17 anos!
Por que?Porque apesar de seu uma menina de um classe social boa eu NUNCA tive o que eu queria!
Jogar hóquei? Eu tive que ir trabalhar aos 15 para pagar a escola de hóquei, e o meu curso de desenho!
Mais e sua mãe vocês devem perguntar?
Minha mãe?Bom ela foi uma boa pessoa para mim.Ensinou-me a ser esta pessoa que hoje eu sou
E porque você ta se queixando, já me perguntaram, se você diz que sua mãe é excelente?
Sim tenho que adimitir ele até excelente mais sempre me jogou tudo na cara!
Ontem ela veio me dizendo que esta torcendo para que eu volte com os rabinhos entre as pernas falando que cometi uma burrada!
Será que ela esta certa?...

Nenhum comentário: