11 de mar. de 2008

Sera?

Olá pra você que veio ler meus posts!

Bom galerinha lembram que eu tinha comentado em fazer um sapato daquela flor?

Pois é não deu muito certo.....

Bom eu como uma estudante de moda tenho que admitir que realmente eu sô uma artista!

O desenho do sapato fico um desastre!

As vezes eu acho em não seguir essa carreira....bem por que?

Eu vou lhes dizer o porque!

é o seguinte eu não sei se devo realmente...sei lá...tentar prestar um concurso para estagiar em alguma marca....

Meu sonho realmente é i para a ITALIA e poder ver um ensaio fotográfico onde as modelos estarão usando os meus sapatos!

Os sapatos que eu criei!

Fruto da minha imaginação.....

Só que tem um mero problema....não sei se sou eu ou todos bem sucedidos só conseguem ter uma grande criação com muita imaginação.....

E outra meus pais...apesar de estarem separados....não aceitam...ou melhor não acham que essa seja uma boa carreira para mim....eles acham besteira, acham que eu nunca vou conseguir....acham que jamais eu vou te chance de ser famosa nos dias de hoje....

Na verdade tirando os meus pais, da minha família só minha avó Madallena acredita no futuro que eu sonho...ah e é claro o Bryan (meu namorado super fofo).

Minhas amigas?.....bem não posso dizer muito delas... Esse ano em termos de amizade não esta sendo muito construtivo....elas estão cada vez mais distantes, não em termos de cidades, mais em termos de convívio.....a ÚNICA que ainda é minha verdadeira amiga é a Camy (Camilah) que ta fazendo faculdade de psicologia...

Ela sim é uma amiga que dês do dia que eu a conheci...vejamos acho que é mais-ou-menos uns 15 anos ela nunca me deixou sozinha....

é claro que eu também tenho outras amigas de infância mais.... elas não são as mesmas......

galera quando eu coloca um desenho de um dos meus sapatos aqui e vocês me dizem se vocês gostam do meu trabalho e se eu devo segui em frente ok?

Beijinhos!

voltem amanhã eu vou falar sobre.....

Nenhum comentário: